domingo, 12 de setembro de 2010

O poder financeiro

Fiz varias tentativas de expor o que esta acontecendo aos meios de comunicacao, principalmente a RBS por se dizer engajada no interece de nosso estado, mostrando o que a extracao de areia ja fez no Rio Jacuí mas nao fui escutado apenas fizeram algumas pequenas reportagens sem posicao, por fim tentei buscar ajuda de um importante reporter da radio desta emissora, sem sucesso e pior ainda uma das principais empresas que eu acusara passa a ser o patrocinador do programa levando a imagem de uma empresa que respeita a natureza, se não fosse triste seria comico, logo após ouve uma apreensão da draga de uma destas empresas feita pela 1. Batalhão Policia Ambiental, (http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=123861 )que nem siquer foi comentada pela RBS, sendo apenas noticiada por sua concorrente Rede Record atraves do Correio do Povo, alem de destruirem a natureza legalmente com autorização da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental), orgão que deveriam fiscalizar, ainda retiram areias de areas proibidas e isto e sistemático, desta vez a policia Ambiental conseguiu Flagra-las coisa que e muito dificil, pois eles tem olheiros espalhados por todo o rio. alegam que tem sistema de vigilancia por satelite, mas quem vigia? Alegam que sao vigiados pelo Ministério Publico, Pela policia Federal e também pela Fepam, um outra reportagem, bom vamos por partes, procurei o Ministério publico e alegam desconhecer tal vigilância, com a Policia Federal foi a mesma coisa, já na Fepam queriam sabem quem eu era para que eu queria esta informação, ( não e publica ) e ficaram de me dar retorno, ainda estou esperando..., sentado claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário